terça-feira, 17 de junho de 2008

Entrego

Entrego a ti, Senhor minha vida em Tuas mãos.Faze minha vide florescer. Pois, só tu pagaste o preço.Pela minha redenção com Teu sangue trouxes-te o meu perdão.
Me livras-te do pecado e do julgo da perdição. Em minha vida fizes-te uma transformação.

Te agradeço, Senhor por contigo andar. Te agradeço, Senhor pelo meu coração. Te agradeço, Senhor pela salvação. Te agradeço, Senhor pela nova canção. Te agradeço, Senhor pelo meu viver.Te agradeço, Senhor por Te conhecer.

Um comentário:

Mr. Mãozinha disse...

Diversas vezes Deus nos abênçoa com coisas simples, como por exemplo, o dia em que estamos vivendo e nós não sabemos, não queremos ou simplesmente não lembramos de agradecê-Lo.

Essa canção é uma oração de gratidão a Deus por tudo o que Ele faz, fez e irá fazer.

Agradeça pelo seu viver,pelo sangue de Cristo que foi derramado por vc no calvário,pelas oportunidades de crescimento em meio à lutas,pelo Amor e pela Salvação.

Deus os abênçõe!!!!!!