sábado, 19 de julho de 2008

Texto Base

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar aos gentios as riquezas inescrutáveis de Cristo,e demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou para que agora seja manifestada, por meio da igreja, aos principados e potestades nas regiões celestes,segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor,no qual temos ousadia e acesso em confiança, pela nossa fé nele.Portanto vos peço que não desfaleçais diante das minhas tribulações por vós, as quais são a vossa glória.Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai,Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai,para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais robustecidos com poder pelo seu Espírito no homem interior;que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estando arraigados e fundados em amor,possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.
(Efésios 3:8-19)

Nenhum comentário: